aviso texto

AVISO: ESTE BLOG POSSUI TEXTOS LONGOS    -----     AVISO: ESTE BLOG POSSUI TEXTOS LONGOS   -----   AVISO: ESTE BLOG POSSUI TEXTOS LONGOS    -----    

4 de mar. de 2018

Porta aberta para a Zoofilia

Porta aberta para a Zoofilia



Em meados da década de 50 a linha do cinema em voga era a produção de filmes de quinta categoria com o tema de monstros e invasores de outros planetas.
  
Tivemos uma safra de bobagens tais como “Them”  1954 (O Mundo em Perigo)  sobre formigas gigantes, 
“Tarantula”, de 1955 –  uma aranha gigante;  “The Deadly Mantis” 1957 (Fúria De Uma Região Perdida) um louva-deus gigante; “It”  1955 (Monstro do Mar Revolto) um polvo gigante; “It Came from Outer Space” 1953 (Veio do Espaço);  “Monster on the Campus" 1958 (O Monstro Sanguinário); “The Monolith Monsters”  1956 (Rastros do Espaço) rochas espaciais que se transformavam em monstros; "The Mole People” 1956 (O Templo do Pavor) monstros num caverna descendentes dos sumérios; “Invasion of the Body Snatchers” 1956 (Vampiros de Almas)  plantas do espaço que matavam as pessoas substituindo-as por clones  sem alma, entre mais uma dezena de outros.






 
O que interessa aqui é um desses filmes feito em 1954 chamado “The Creature from the Black Lagoon”  (O Monstro da Lagoa Negra), com as suas óbvias continuações –  Revange of the Creature “ 1955 (A Revanche do Monstro)  e “The Creature Walk among Us” 1956 (A Caça ao Monstro).

 






A história é boba, infantilesca e somente servia para assustar crianças de 8 anos, que, como eu, depois de ver o tal “homem anfíbio” fiquei várias semanas com pesadelos. O filme foi proibido para menores de 18 anos, mas consegui assisti-lo (isso é outra história). O que importa é que o monstro se apaixona pela mocinha e tenta raptá-la de qualquer forma. E como era se prever, a mocinha desmaia de medo do bichão e só quer ficar longe dele.

Muito bem. Baseado nesse filme o diretor de “The Shape of Water”, que somente faz produções de quinta categoria, financiado pelos liberais da Nova Ordem Mundial, fez essa “obra”, uma merda mesma, que está sendo alavancada por muito dinheiro na mídia mundial para que ganhe um Oscar. Nada existe de especial nessa imitação high tech do velho “Creature”  a não ser um  ponto crucial: ao contrário de tudo que se possa imaginar, a mocinha gosta do monstro e....tem relações sexuais com ele. Zoofilia declarada.

O que fica claro é a intenção do NOM em trabalhar incessantemente para acabar com a moral tradicional que dava coesão à sociedade . E estão conseguindo isso: implantaram o politicamente correto, a “novilíngua”, a censura de pensamento e do  discurso – é crime falar o que se pensa sobre homossexualismo e racismo -  se esforçam para conseguir o aborto e liberação de drogas, a pedofilia e o incesto. Estão esfacelando aos poucos a sociedade para que se torne manobrável se disperse e não tenha força para se opor à escravidão do mundo do futuro que estão a imaginar: uma pequena classe de elite sustentada por uma imensa horda de escravos idiotizados pela TV e por filmes como essa porcaria nojenta que estão enfiando pela goela abaixo de um público que aplaude babando o consumo desse lixo.

Esses babões que vão se derreter diante deste dejeto cinematográfico não vão perceber mas, estão sendo conduzidos devagar para aceitarem o próximo passo, o derradeiro passo para a total aniquilação da moral saudável e construtiva: a zoofilia.

Depois que a zoofilia for aceita e considerada normal só nos restará aguardar e torcer por uma limpeza a nível planetário: uma boa guerra atômica, ou um choque de um grande meteoro com a terra ou a explosão de Yellowstone, eventos que obrigarão  quem sobreviver a começar tudo de novo do zero.

Abra o olho, bobalhão, e veja em que o estão transformando.